A Montoplast com 12 anos esta no mercado de brindes em PVC e Plastico, o que permitiu aperfeiçoar técnicas, apostar na inovação tecnológica e principalmente, criar e apresentar as melhores soluções adaptadas às necessidades de cada cliente.
Garantimos o melhor preço, qualidade, originalidade, design e serviço. Temos uma equipe de designers profissionais que garantem uma linha de merchandising personalizada, onde a essência é a inovação e a variedade de artigos, adequada à sua área de negócio.
O marketing promocional abrange um vasto leque de recursos que possibilitam maior interactividade entre as empresas e o mercado, entre os quais se encontram os brindes promocionais.
O brinde surge cada vez mais nas estratégias de marketing das empresas, devido à proximidade que apresenta com o indivíduo, quem o recebe agradece e, na maior parte das vezes utiliza-o, proporcionando a longevidade da mensagem.
É uma das melhores técnicas de comunicação no âmbito da promoção e no ponto de venda, o preço é menor do que o da publicidade, conduz à experimentação e ao acto da compra. Uma acção promocional com oferta pode ser de distribuição gratuita do brinde ou de compra opcional. Os produtos promocionais potencializam ao máximo a venda de um produto, permite escoar produtos com stock acumulado. O cliente deve reconhecer um valor positivo na oferta.
O poder dos brindes promocionais está na utilidade que o produto oferece, no variado número de aplicações e na mensagem que incorpora. Apresenta um conjunto vasto de vantagens: promoção das vendas, aumento da visibilidade da marca, redução de stocks, captação de novos clientes, fidelizar e aumentar a satifação dos clientes.